Pages

Home » » Minha magrela!

Minha magrela!

Postado por Unknown às | 15:00

Sempre postei fotos dos nossos pedais, mas nunca mostrei as bikes com as quais fazemos nossas aventuras pelo parque. E isso está errado. Afinal, eu acho que elas merecem um pouco mais de atenção, não?

Bom, vou começar pela minha. Apenas porque foi a primeira que teve fotos tiradas para essa finalidade.




Agora a 'bichinha' tá assim, mas quando a tirei do calabouço da garagem a coitadinha tava tão feinha, tão desprezada... Aos poucos a equipei, de forma amadora ainda, para suportar trilhas leves e moderadas, que é o que fazemos no momento.

Abçs à todos!

0 comentários:

Para ver comentários clique no botão ao lado:

Postar um comentário

Lembre-se de não postar palavras de baixo-calão e sempre respeitar os demais leitores desse blog! Equipe Bike MTB Franco da Rocha

 
Copyright © 2011. Bike MTB Franco da Rocha . Todos os direitos reservados.
Tema modificado por Bike MTB Franco da Rocha