Pages

Home » » Sobre o BLOG!

Sobre o BLOG!

Postado por Unknown às | 14:18

Na verdade eu acho que esse post deveria ser o primeiro, mas o que importa é que ele seja postado.
O intuito desse blog é reunir pessoas que também gostam de MTB, sejam iniciantes- que é o meu caso-  ou veteranos nessa prática ciclística, da cidade de Franco da Rocha e região, a fim de compartilhar fotos de passeios e trilhas, e até mesmo juntar grupos de ciclistas para curtir no pedal!
Lembrando que, para TODA e QUALQUER prática esportiva deve-se observar alguns requisitos iniciais, principalmente os de segurança, que, no caso de ciclismo se resume nos itens descritos a seguir:

# Capacete de segurança.

# Luvas para proteção das mãos, de preferência as que cobrem os dedos por inteiro.

# Freios traseiro e dianteiro em perfeito funcionamento.

# Caramanhola (ou squeeze) devidamente instalada no suporte. Cheia d'água, claro...rs rs

Uma loja que vende esses produtos e trabalha com as melhores marcas, com preços bacanas e formas de pagamento consideráveis é a Arco e Flecha (meu intuito não é fazer propaganda da loja, com a qual não tenho nenhuma relação que não a de consumidor-empresa, mas ajudar na aquisição desses itens tão importantes para a prática segura do esporte )

Como já disse antes, os itens de segurança para MTB (Mountain Bike) se resumem nos acima descritos, logo existem outros mais que também contribuem para evitar contratempos em trilhas e 'passeios de montanha', mas que não são essenciais para 'bikers' iniciantes. Se esqueci de algo imprescindível me desculpem e postem nos comentários o (s) item (ns).

Abçs à todos!

0 comentários:

Para ver comentários clique no botão ao lado:

Postar um comentário

Lembre-se de não postar palavras de baixo-calão e sempre respeitar os demais leitores desse blog! Equipe Bike MTB Franco da Rocha

 
Copyright © 2011. Bike MTB Franco da Rocha . Todos os direitos reservados.
Tema modificado por Bike MTB Franco da Rocha