Pages

Home » » Aventuras MTB...

Aventuras MTB...

Postado por Unknown às | 09:26

Domingão, sol gostoso...De novo para o parque...
Nesse dia resolvemos pegar uma trilha bem mais difícil que a anterior, e dessa vez fomos com mais um colega, logo estávamos em cinco 'bikers'...
Logo no começo, um pequeno contra-tempo: o pedal de um amigo nosso estava escapando... Pegamos duas chapas de madeira que encontramos ali perto e fizemos o famoso 'da tripa coração' para apertar o parafuso e podermos prosseguir o percurso...

Nossa intenção é sempre ir dificultando os percursos, escolhendo trilhas cada vez mais íngremes para que podemos nos 'familiarizar' com a 'arte MTB' o mais rápido possível...rs rs rs
Nossa meta é atingir o Morro Ovo da Pata, cujo comprimento é de 13400 m (13,4 km), o mais rápido possível...
Deem uma olhada nele...

Mas enquanto não estamos com a resistência à altura desse percurso, que continuemos o treino até alcançarmos...

A trilha escolhida nesse dia tinha o terreno ainda mais dificultoso que a anterior, como já disse antes, então nos deparamos com cada cratera que nos 'apavorava'...kkk

Dá ou não dá medo isso aqui?!

Paisagens bacanas...

Estávamos em cinco amigos nesse dia... porém nas fotos para mostrar o grupo sempre faltava um, afinal um tinha que ser o 'fotógrafo' da equipe...

Antes que me zoem pela cor da camiseta, já vou logo dizendo que gosto da cor pink! rs rs rs
E novamente percebam que sou o mais lindo dos cinco! kkk

Num determinado ponto do percurso, pegamos uma saída por uma passagem coberta de mato e moscas sem ter a mínima idéia de onde íamos sair... Após aproximadamente pouco mais de 1 km nessa passagem, demos numa estrada- pavimentada- que sai nos Alpes de Caieiras...

Nesse dia foi bacana pois na ida pegamos estrada de terra e trilhas 'pesadas' e na volta acabamos no asfalto.