Pages

Home » » Marinheiros de primeira viagem...MTB- a iniciação!

Marinheiros de primeira viagem...MTB- a iniciação!

Postado por Unknown às | 13:29

Minha primeira trilha de MTB. Fiz com meu tio, Márcio Silva. Parque Estadual do Juquery, Franco da Rocha. Tempo ótimo, vontade à mil. Nesse dia dava início à essa prática de ciclismo.

Uma das duas entradas do parque. Essa é a principal. 



Logo após a entrada, há uma placa de madeira onde se encontra as trilhas disponíveis para os ciclistas. Simples, porém clara e objetiva.



Também há um parque infantil para deleite das criançadas!



O local também é usado para 'piqueniques' em família ou entre amigos.
Esses bancos estavam vazios por que ainda era muito cedo, porém quando voltamos do passeio na trilha eles estavam lotados de gente.



Trilha dos Lagos. Terreno para iniciantes- como eu! Paisagem agradável ao extremo.



Eu, numa auto-foto! (não sei o por quê, mas sequência de fotos sem uma dessas parece que não está completa! rs rs)


Meu companheiro da trilha inicial, a primeira de várias!
Reparem na pose do rapaz!



O passeio em suma foi bacana ao extremo. Curtimos muito. 
Li algumas coisas sobre MTB na internet e gostei, estou acima do peso, e possuía uma 'magrela' parada havia um tempo na garagem, então resolvi unir o útil ao agradável.
Um parque bem ao meu lado, na minha cidade, e eu dando bobeira?
Esse foi o primeiro de muito que faremos (nunca irei sozinho! rs rs)

Para ver essas e outras imagens- em alta resolução- dessa minha primeira trilha de MTB, estilo cross-country, clique AQUI.

Abçs à todos!

0 comentários:

Para ver comentários clique no botão ao lado:

Postar um comentário

Lembre-se de não postar palavras de baixo-calão e sempre respeitar os demais leitores desse blog! Equipe Bike MTB Franco da Rocha

 
Copyright © 2011. Bike MTB Franco da Rocha . Todos os direitos reservados.
Tema modificado por Bike MTB Franco da Rocha